10/11/2007

Sobre o blog:



Graça e Paz,

Este blog tem como objetivo principal proclamar o Reino de Deus e seu evangelho. Não temos a pretensão de sermos rótulados como subversivos, polêmicos, ou qualquer outro rótulo, ainda que seja quase inevitável.

Aqui você encontrará, mensagens, estudos, vídeos e devocionais fundamentados na palavra de Deus. Cremos que o sacrifício de Jesus na cruz, nos fez verdadeiramente livres, inclusive no que se refere a liberdade de pensar e questionar.

Encorajamos você leitor a não abrir mão deste privilégio de pensar, que é dado por Deus. Em 1 Tessalonicenses 5:21 lemos: Examinai tudo. Retende o bem.  Analise o conteúdo do nosso blog e retenha tudo o que lhe parecer bom, e que isto, esteja fundamentado nas palavras dEle.

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona

Seja bem vindo, seja abençoado, seja livre.

Na simplicidade de Cristo,


Maurício Arruda.

Um comentário:

  1. Parabéns Maurício pelas novidades! O Blog tem ficado cada vez melhor... Deus abençoe! Dedé

    ResponderExcluir