31/03/2010

Pense nisso


O mundo nos coloca em transe todos os dias desde quando acordamos até a hora em que vamos dormir. Ligamos nossos televisores e vemos aquelas mulheres bonitas, aqueles homens másculos, quando assistimos novelas vimos todas aquelas felicidades superficiais, na qual sonhamos em ter uma vida assim. Preocupamo-nos muito com o que vão achar de nós. Desejamos muito aquilo que no fundo sabemos que é surreal.

Mas o que DEUS espera de nós? Será mesmo que DEUS se preocupa com nossas roupas, corpos definidos, lindos carros, contas bancárias milionárias, e outras futilidades de nossos corações?

DEUS tem muito mais por nós, muito mais do que podemos enxergar em uma tela de LCD de 60 polegadas, ou em um lindo carro importado com rodas cromadas, Ele nós oferece vida eterna. Ele nós oferece aquela sensação de acordar todos os dias e saber que ela está sorrindo e nós dizendo para continuar, pois Ele está olhando por nós, e nunca nós deixara só.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1

Renato Marins



Nenhum comentário:

Postar um comentário