04/04/2010

Silas Malafaia e Mike Murdock pedem R$ 1000 na TV

Por Leonardo Gonçalves


No programa que foi ao ar ontem, o 171 made in USA substituiu a campanha dos 900 do Ceroullas por uma de 1000 reais, só que agora em 12 doações, as quais são chamadas de sementes de fé. E haja fé! Fé cega, diga-se de passagem.

Por volta dos cinco minutos você consegue ver o profeteiro do Murdock sugestionando as pessoas e pedindo até o dinheiro que foi separado para pagar contas. Dinheiro que foi reservado pra pagar o carnê, para cobrir cheque, para a faculdade dos filhos, enfim, vale tudo para propiciar o deus Mamom e satisfazer a avareza dos seus pregadores:




Desculpa o palavreado chulo, mas não dá para cogitar outro tipo de vernáculo para se referir a um absurdo desses. Safado, diabo, demônio, cramulhão, tudo isso é eufemismo perto do que estes dois andam merecendo!

E para concluir, deixe-me dirigir umas palavras aos defensores da teologia da prosperidade, que sempre aparecem por aqui para defender suas estrelas (caídas e apagadas): A teologia de vocês não é de Deus, mas do diabo, e foi esboçada no coração de Satanás. Na dúvida, consulte a bíblia: Leia atentamente o texto de Mateus capítulo 4 e versos 8, 9 e 10. Lá você vai descobrir que é o diabo, e não Deus, quem oferece o mundo em troca de adoração.

Fonte: Pulpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário