09/04/2010

Temos Fé?


Me pego pensando diariamente como vai ser quando nosso DEUS voltar, fico imaginando quando eu chegar no céu, quando me encontrar com todos os apóstolos, e principalmente quando me encontrar com Moisés. Chego até a imaginar que a primeira coisa que eu vou perguntar quando encontrar com ele vai ser:
Como que você pode conseguir que o Mar fosse aberto, inacreditável, durante a minha vida eu fiquei muitos dias imaginando como? Como pode você fazer tamanha obra?
Imagino principalmente a resposta de Moisés. Irmão eu fiz tudo isso, e ainda antes de rasgar-se o véu, imagino eu, Moisés, o que você fez depois de rasgar o véu, sabendo que o espírito santo está todos os dias do seu lado, junto contigo, me fala qual mar você abriu, que vulcão você parou? 

E você o que tem feito?

Como podemos ver em João 14-12, podemos fazer obras muito maiores, vivemos diariamente com a presença do Espírito Santo, porém, nossa fé ainda está muito limitada. Se praticarmos a nossa fé, conseguiremos alcançar obras além do que podemos imaginar, pois Deus nos usa de acordo com a vontade dele, e principalmente de acordo com a nossa fé, basta crer para que ele possa nos usar diariamente de acordo com sua vontade.

Por Renato Marins

Nenhum comentário:

Postar um comentário