21/05/2010

Hoje é o dia da tua benção



Sei que muito sofrimento você tem tido e sei que você já buscou muita ajuda em muitos lugares...

Pode parecer que tudo a nossa volta esteja conspirando contra nós. Os projetos não saem do papel; os sonhos nunca se realizam e as pessoas querem nos prejudicar. Esse pode ser o nosso pensamento.

Quanto mais alimentamos estes sentimentos, mais eles se intensificam “distorcendo a nossa visão”. Pensamos em maldição hereditária, pensamos em perseguição maligna, achamos que nossa mãe nos concebeu sem amor e tantos outros pensamentos poluem as nossas mentes a ponto de nos fazer entrar em desespero.

Por que tudo isso acontece? Por que tudo parece tão real e negativo, por que nossos piores pesadelos se concretizam? Por que aquilo que mais temíamos se tornou realidade?

Sei que muito sofrimento você tem tido e sei que você já buscou ajuda em tudo, até assistência de pessoas não tementes a Deus. Sei do seu desespero e sei exatamente como ele é: agudo, fere a alma, tira suas esperanças, abafa sua fé e lhe deixa sem forças, angustiado. Todos que já passaram por estes momentos pensam de igual modo.

Por meio de nossa visão, humana, pequena e limitada parece que nosso inimigo é um demônio gigante que nos arrasa dia a dia, nos esbofeteia e ri de nossa existência.

Se eu fosse meramente um escritor, teclando palavras e letras para você, sem saber o que lhe dizer para te ajudar de fato, talvez seria mais um que mente, que diz palavras ao vento.

Mas eu sou como você, igual, seu semelhante. E passei por muitas coisas ruins e às vezes me senti desamparado. Firme-se em cima desta frase: “obediência quebra maldição”. Seja obediente a Deus, à sua Palavra e você verá a mudança acontecer em sua vida. “Se atentamente ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.” (Dt 28).

Hoje é o dia de sua bênção. Hoje é o dia de Deus lhe dizer: “Você está curado”; “Eu te liberto”; “Não existe nenhuma culpa ou maldição sobre você.”

Saiba do grande amor de Deus por você. "Tudo o que é bom, tudo o que é justo, tudo que é amável, tudo o que é puro...Se há alguma virtude, se há algum louvor, seja isso que ocupe o nosso pensamento. " (Fp 4.8).

Cada uma de nossas culpas, cada dor, o castigo que nos traz a paz, Jesus levou sobre si. O preço para seu alívio já foi pago. Está consumado!

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário