10/09/2010

Simplesmente Jesus

Por Maurício Arruda

Graça e Paz amados do Senhor,

Quem esteve no culto de ontem, certamente sentiu a maravilhosa presença do Senhor naquele lugar. Foi uma benção especial para nossa igreja.

Eu particularmente orei no início do culto para que pudesse conhecer um lado do Senhor que ainda não conhecia e pedi para o Santo Espírito ministrar meu coração, independente de quem estive no louvor, pois gosto demais das canções do Daniel Alencar.

E foi assim! Maravilhosamente benção em minha vida. Pensei até que seria arrebatado de tanto que adorei enquanto louvava ao Senhor. Isso sem contar a palavra que foi ministrada, que foi muito edificante para minha vida, e pude rever novamente o quanto o Senhor é simples, manso, humilde, puro e Santo.

Nós muitas vezes, esquecemos isso e ficamos distantes dEle. Complicamos tudo de forma tão esquisita, que nem nós entendemos o porquê disso. Louvado seja Deus e seu filho amado, nosso Jesus, que é simples e maravilhoso.

Minha oração para hoje é que o Espírito de Deus continue ministrando nossos corações e queime em nós uma paixão e um amor por Ele, maior do que todas as coisas, seja trabalho, família, bens, ministérios, cargos, igreja, etc.

Assim como dito pelo Daniel, a melhor parte é o relacionamento com Jesus.

Nada se compara a presença do Senhor, ABSOLUTAMENTE NADA!

No mais, tudo na santa Paz.

Deus abençoe.

Soli Deo Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário