22/05/2011

Instruindo no poder do Espírito

Atos dos Apóstolos 1:2 - Até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera



O Espírito Santo me chamou de volta à Atos dos Apóstolos, e estes devocionais da série "Atos Hoje" estão sendo escritos para partilhar o que tenho aprendido neste retorno ao livro. E, uma coisa que me deixou impactado é Lucas mencionar que Jesus deu instruções aos discípulos pelo Espírito Santo.

Na condição de líder cristão, foi natural refletir sobre que tipo de poder eu tenho ministrado à Igreja de Cristo. Há quem ministre pela sabedoria; outros, pelo poder da hierarquia. Mas tão poucos tem liderado no poder do Espírito.

Quando servimos e ministramos no poder do Espírito, a Igreja cresce em qualidade e quantidade. Aceite este desafio!

Deus Abençoe.

Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário