12/04/2010

Chamados para...



Uns dias atrás minha sobrinha ganhou uma escrivaninha nova para o seu computador... Lorena, pode deixar comigo! Quando você voltar da escola ela estará montada em seu quarto! – Me arrisquei, crendo que seria uma tarefa de 30 minutos...

Mais de duas horas depois a escrivaninha estava de pé e, eu tinha nas minhas mãos um monte de peças e parafusos, os quais não fazia a menor idéia de onde encaixa-las!

Para ser sincero, o primeiro pensamento que veio a minha mente é que o cara que embala escrivaninhas na fábrica cometeu um engano enfiando peças sem serventia dentro da caixa!

Como nos últimos doze anos tenho convivido com pastoreio e liderança foi impossível não associar minha experiência com a Igreja:

A obra de Deus não funciona como a escrivaninha que eu montei. Deus não fabrica peças que não servem para nada. Você não é esse tipo de peça. Existe um propósito para sua vida.

Somos chamados para conhecer a Deus, receber sue amor e misericórdia. Somos chamados para viver na realidade de seu Reino e ter Cristo formado em nós.

Como parte desse chamado, Deus lhe concedeu dons, talentos, anseios e desejos. Identifica-los com clareza, desenvolve-los com habilidade e usa-los com alegria para servir a Deus e sua criação é fundamental a fim de se cumprir o objetivo para o qual você foi chamado.

Que Deus o abençoe!

Milton Paulo

Fonte: Vineyard

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About